sexta-feira, 20 de março de 2015

CDHU NOVA PRESIDÊNCIA E DIRETORIA 20-03-2015










PRESIDENTE  DA  CDHU - 2015
 
                                                                             



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGUINALDO  LOPES  QUINTANA  NETO
DIRETORIA  TÉCNICA - 2015



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   
                                                NOURIVAL  PANTANO  JÚNIOR - 2015
    DIRETORIA  DE  ASSUNTOS  JURÍDICOS  E DE  REGULARIZAÇÃO  FUNDIÁRIA



                                                      


____________________________________________________________________________

                                                       CARLOS  ALBERTO  FACHINI
                                        DIRETOR  ADMINISTRATIVO  FINANCEIRO - 2015

===============================================
ERNESTO  MASCELLANI  NETO
DIRETOR  DE  ATENDIMENTO  HABITACIONAL - 2015



================================================================
ELIZABETE  FRANÇA
DIRETORA  PLANEJAMENTO  E  FOMENTO - 2015


======================================================================

EUVANDRA  GONÇALVES  DE  MORAIS
CHEFE  DE  GABINETE  DA CDHU - 2015


           

ELABORAÇÃO E EDIÇÃO 
Clovis Deangelo


CONTATOS E CRÉDITO
DEANGELOFOTOS@gmail.com


www.deangeloimprensacdhu.blogspot.com
www.deangelofotos.blogspot.com








SUSTENTABILIDADE DEANGELOFOTOS



CONTATOS:
          
Deangelofotos@gmail.com

 DEANGELOFOTOSHABITACAO@yahoo.com.br



bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo habitação c



bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ..


       Deangelo Fotos: VIADUTO SANTA IFIGÊNIA CENTRO DE SÃO ...






                                         BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
                      DEPENDENDO EM QUE HORÁRIO ESTÁ NAVEGANDO!

                         Minha última mensagem utilizando os equipamentos 
        da cdhu 19-10-2016!
                    Fui dispensado a pedido da presidência que na data tinha como 
       presidente ( M. Rodrigues ) segundo informação do RH!
                 
                    Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado
        trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar
        só imagens positivas através dos meus blogs!
                  
                   Após mais de 20 anos de trabalhos na fotografia tendo início no
        laboratório revelando filmes e fotos que na época era PB !

                   Meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
           por vários fatores não conseguirei ficar parado!
                  Espero a colaboração dos amigos !

                                                            ======================
                                             ==================================
                ==============================================================
                                 ===============================================
                                             ==================================
                                                           ======================



  Minha última mensagem utilizando os equipamentos da cdhu 19-10-2016!

          Fui dispensado a pedido da presidência segundo informação do RH!   O cara que passou-me a mensagem disse    

"você está desligado da empresa a pedido da presidência e
que nada adiantará não concordar porque já tem duas pessoas para assinarem por você"  Senti-me como um negligente perturbador e irresponsável!  Mas posso afirmar que nunca fui
surpreendido pelas câmeras fazendo coisas proibidas ! 
Se eu soube-se da podridão quando ouvi isso que corria nos corredores eu não sairia sozinho! Lobos transvestidos de carneirinhos pode se encontrar em todos cantos do país! 
                 
                   Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens positivas através dos meus blogs!  E após mais de 20 anos de trabalhos na fotografia e com mais de 1 milhão de fotos, iniciei em laboratório revelando negativos e ampliando fotos em pb ! 

                   Meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
 por vários fatores não conseguirei ficar parado!

Espero a colaboração dos amigos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário